segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013

*-* Como beijar bem? *-*



Oi gente!! A pedido da nossa seguidora Vanessa (não tenho certeza se era isso que você queria, Vah... mas vai de qualquer jeito... :D) vim postar uma matéria super importante ^^: você sabe beijar bem?


A primeira dica é: esteja pronta. A base de tudo é você estar preparada. 
Se você sabe que está, use essas dicas que eu postei aqui! 




Eu pesquisei algumas dicas de como fazer com que o garoto aproveite bem o momento... e você ainda mais!! 
Aproveitem bem as férias! 

Kisses
Ary!







Dicas:











Olhar convidativo e postura acessível. Você pode não perceber mas seu corpo fala por você. Braços cruzado, olhar frouxo, mãos inquietas… 
Tudo isso reflete insegurança, dificultando e empobrecendo o momento














Olhe para os lábios. Olhe nos olhos e mude seu foco brevemente para baixo, para os lábios da pessoa. Em seguida, suba de volta para os olhos abrindo um belo sorriso. Não se preocupe, daí em diante a reação é quase que instintiva














Aproximação para o beijo. Dependendo de sua posição pode ser interessante inclinar um pouco a cabeça. Caso não consiga uma posição confortável sozinho, pode usar as mãos para GENTILMENTE conduzir a cabeça do seu parceiro(a), aproveite e faça um carinho com os dedos. 
Certifique-se que não está gerando nenhum desconforto no parceiro(a) e aproveite o momento ;).














E a melhor coisa: Certifique-se de que o sentimento entre vocês é sincero. Se vocês dois não se gostarem, nada vai ser como se espera. Esse ponto também é muito importante. Para o beijo funcionar como você quer, saiba que o que existe entre vocês é verdadeiro. E... aproveite!





Fim!! 


Bom, gente... Foi isso! Vanessa, se não era isso que você queria, pode colocar de novo nos comentários pra eu postar um outro assunto! :D  







11 comentários:

  1. Ameiii ary.... todas as dicas são o máximoo hehehe bjus ;)

    ResponderEliminar
  2. AAAAA Aryy, era isso mesmo q eu queria!! hahahaha Brigada ficou d++ :-bd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Vah!! Ainda bem que era isso, eu não tinha certeza!! :) Bom, pelo menos eu acertei!! kkk

      Di nada viu, qualquer outra coisa é só me dizer!

      Bjnhusss
      Ary

      Eliminar
  3. AAAAAÊÊÊ Minx da Moda!!!! Arrasando nas dicas.. aposto que vc nao é mais BV deve estar arrasando corações dos boys!!! Pode falarr.. hahahahahahahahahahaha ficou d+++ \m/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiee Milaaa! Vc pode não acreditar, mas... sou BV sim! Eu arraso vários corações sim, isso eu posso falar... mas não deixo nenhum dos garotos chegar perto demais!! kkk Eu to esperando por outro... que parece ser o único que não fica afim... :( É sempre assim!! kkk mas não perco as esperanças!!

      Bjkaaaas
      Ary!! :D

      Eliminar
  4. hahahahaha adoreii Minx da moda!!! se bem que quando eu beiar pela primeira vez, vou ficar tão nervosa q vou fazer tudo errado kkk :P bjiinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Maria!! Sinceramente eu acho a mesma coisa... parece que a gente já sabe de tudo, mas na hora vai dar um treco e vamos ter que respirar fundo e ir em frente... kkk

      Kisses
      Ary! :-bd

      Eliminar
  5. Aryyy ameiiii!!! Mas posta sobre como dar um fora num garoto sem magoar... aryyy!!! eu preciso dessa post o mais rápido possível!!!! Um garoto pediu pra ficar comigo mais eu nao quero e naum sei o q dizerrr eu to apavorada!!! PREECISO DOS SEUS COONSEELHOSS :((

    HELPPPP
    beijos estéricos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiee Letíciaaa!! Olha, já que é uma emergência eu posto amanhã mesmo sobre isso!! Eu pesquiso um pouco, coloco o que eu sei aí um pouco tbm... e fica legal!! Pode deixar, o garotinho vai te deixar em paz e tu vai ficar numa boa!!

      Bjkaaas
      Ary! :)

      Eliminar
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd